EU APRENDI......

EU APRENDI...........
QUE EU NÃO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM. POSSO APENAS DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO. (WILLIAM SHAKESPEARE)
AMO A VIDA E A TODOS E ESPERO UM DIA SER AMADA POR TODOS. OBRIGADA DEUS PELA MINHA VIDA.

domingo, 8 de abril de 2012

Segundo Festival do Sonho


         Hoje sábado de aleluia 07/Abril/2012, foi nosso Segundo Festival do Sonho, pensamos que não iriamos conseguir vender quase nada, pois aqui na nossa cidade Novo Hamburgo também é feriado segunda-feira, e a cidade está vazia, o povo foi pra Serra comer chocolate (Gramado e Canela).  Nosso festival já é um susseso, vendemos 284 sonhos. O grupo hoje está com seis componentes, Clau Lima, Ivone Macedo, Neusa, Dilene, Silmara Souza e Henrique Deuner e mais as nossas colaboradoras da internet e nossos patrocinadores. As nossas amigas Maria Beatriz, Ana e Anita não conseguiram pernamecer no grupo, pois as três são avós e atualmente precisam cuidar de seus netos.
        No próximo dia 25 de abril, temos uma encomenda de sonhos para um grupo de amigos de uma empresa da cidade e como temos aula de dança na associação nos três turnos, manhã, tarde e noite. Estamos aceitado mais encomendas, pois assim unimos o útil ao agradavél, iremos fazer sonhos ao som das musicas das aulas de dança.
          Também iremos sortear a nossa rifa do tapete que o as meninas do grupo estão vendendo.
Sorteio da Rifa dia 25/04/2012 às 15:00hs.
Na Associação de Moradores Rondônia.
        Agradecemos a todos os nossos colaboradores , você amigo que tem prestigiado e comprado nossos sonhos e a Deus, pois nossos objetivos continuam o mesmo...Juntar dim-dim para aquele tão sonhado passeio.
       E como não pode faltar às nossas fotos deste dia de sonho e muita alegria a todos nós que participamos e realizamos mais este Festival do Sonho.
Proximo Festival do Sonho
Dia 26/Maio/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário