EU APRENDI......

EU APRENDI...........
QUE EU NÃO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM. POSSO APENAS DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO. (WILLIAM SHAKESPEARE)
AMO A VIDA E A TODOS E ESPERO UM DIA SER AMADA POR TODOS. OBRIGADA DEUS PELA MINHA VIDA.

domingo, 22 de janeiro de 2012

FOTOS MARAVILHOSAS


Todos já sabem que tenho varia paixões, e fotografia  é mais uma destas minhas muitas paixões. Tenho visto no Google foto lindas de crianças, quem não gosta de uma foto de crianças, eu adoro.
Então mais um arquivo, desta vez só de foto de crianças são tantas, uma mais linda que a outra que fica díficil escolher, mais vou arquivar algumas, para que no futuro quando tiver meu neto ou meus netos, possa ter ideias de fotos.
Espero que quando este dia chegar eu já tenha uma câmera fotografa de melhor qualidade e saúde, muita saúde para fotografar muito meus netinho. Enquanto este dia não chega vamos arquivando alguns modelos lindos.
BEM- VINDOS A  ESTE MUNDO LINDO........... O SONHO DA FOTOGRAFIA!!!









Agora deixe sua opinião, qual a foto mais linda...........pergunta dificil, mais escolha uma e deixe seu cometário........Obrigada e uma linda semana pra você!!!

2 comentários:

  1. Sonhe muito hoje
    Pois amanhã o sonho vira realidade(Clau Lima)

    Ana Maria Braga
    Mensagem de hoje... Sonhe!

    Conhece a fábula da cenoura presa ao cavalo? Ao vê-la em sua frente - pendurada em um pedaço de pau amarrado sobre as costas do animal -, o cavalo avança sempre, para alcançá-la! O truque é mantê-la presa sempre à distância para que ele nunca pare de sonhar em abocanhá-la!

    E assim ele vai indo sempre cada vez mais longe...

    Assim é o sonho.

    Todos nós precisamos de alguma coisa pela qual valha a pena lutar.
    O sonho transforma as pessoas de observadores a participantes ativos da vida.

    Deixamos de seguir ao sabor do vento.

    Nosso sonho passa a ser "o" nosso caminho com muito mais chances de sucesso!

    Portanto, ouse sonhar. Acredite e trabalhe para que ele se realize. Faça isso sem prensar em problemas ou obstáculos.

    A história está aí cheia de exemplos de homens e mulheres que enfrentaram dificuldades, mas - mesmo assim - alcançaram o sucesso.

    A diferença é que eles não desistiram, não pararam no meio do caminho. Isso se chama ação e fé!

    "Impossível"! Descarte essa palavra do seu dicionário.

    Faça correções de curso se assim for preciso. Isso é normal.

    O sonho vai lhe dar razão para prosseguir, um caminho a seguir, um alvo a alcançar.

    Lembre-se sempre o que dizia o poeta Mário Quintana: "Sonhar é acordar-se pra dentro".

    (Autor desconhecido)

    ResponderExcluir
  2. 18/01/12
    Qual é a sua solidão ?

    Vamos falar sobre a solidão? Eu acredito que existem várias formas de viver e sentir esse sentimento ou se você preferir este estado da alma.

    Há a solidão de sentir-se, sem ninguém para compartilhar sua vida, um amigo, familiar ou um companheiro que você possa contar em seus momentos insuportáveis de dor. Realmente é muito difícil viver este estado do estar só, a pessoa acredita que se tivesse alguém poderia completá-la e que sua vida seria mais fácil de ser vivida. Penso que se atribui ao outro a capacidade de ser feliz o que esta mais relacionada com carência.


    Dependendo de como você interpreta a solidão você pode tentar mudar alguns comportamentos e atitudes e ir à busca de novas/antigas amigas para viver experiências que diminuam este sentimento. Mas lembre e reflita você tem que fazer uma análise de si mesmo para relacionar-se com o outro e isto inclui em dar espaço para que ele entre em sua vida e recebê-lo não do jeito que você quer que ele seja, mas da forma que é possível se relacionar, talvez vocês até aprenderão um com o outro.


    Há outro tipo de solidão que é quando a própria vida te impulsiona a um mergulho solitário dentro de você mesmo, e só você poderá fazê-lo. Esta solidão é extremamente dolorosa, você irá se deparar com aspectos seus como, por exemplo, sentimentos que você não quis entrar em contato e que os escondeu dentro de si mesma. O problema não são esses sentimentos e sim o que você agora que já os conhece irá fazer com eles.

    Pense se não vale a pena transformá-los em algo melhor como trocar a inveja , o ressentimento que tanto atrapalha a vida pela atitude de construir algo bom para você .

    Muitas vezes é nesse estar só que a pessoa percebe que é capaz de transformar esta solidão em capacidade produtiva e criativa, haja vista os poetas, músicos, pintores que tão bem fazem isto. Penso que estes momentos existem para buscarmos nosso equilíbrio.


    Também há o momento que você deve e quer ficar sozinho para poder curtir o que gosta. Ficar com você mesma pode ser muito agradável, se prepare para isto, separe o que há tanto tempo você gostaria de: ler, ouvir música ver filmes, enfim de coisas que possam trazer um enorme bem estar. Só não vale fazer tudo isso e ficar pensando que esta sozinha e triste e que muitas pessoas neste momento estão acompanhadas em algum lugar cheio de gente e por isso são mais felizes do que você. Será mesmo?

    Quem disse que estar acompanhado é sinônimo de estar junto, canso de ouvir em meu consultório que depois de ter saído com os amigos voltou para casa com uma sensação de solidão muito grande..Muitas vezes o que é sentido como solidão se confunde com fantasias e inveja.


    Portanto seja qual for a solidão sentida por você reflita como chegou a este ponto, com certeza você foi se distanciando das pessoas de sua convivência e não se aproximou de novas possibilidades de relacionamentos.

    Caso você seja do tipo que não consegue ficar sozinho procure se sociabilizar , faça atividades coletivas, procure estar aberto para algo novo.Convide , não espere ser convidado, chame pessoas para sair, elas vão gostar de serem lembrados , enfim há muitas coisas interessantes a ser descobertas por você.



    SOLIDÃO
    (Chico Buarque de Holanda)

    Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo.... isto é carência.

    Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar....,isto é saudade.

    Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos.... , isto é equilíbrio.

    Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida... isto é princípio da natureza.
    Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado.... isto é circunstância.
    Solidão é muito mais do que isto.
    Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.

    Teresa Zogaib
    Adorei estas mensagem Clau Lima/04/02/2012

    ResponderExcluir