EU APRENDI......

EU APRENDI...........
QUE EU NÃO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM. POSSO APENAS DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO. (WILLIAM SHAKESPEARE)
AMO A VIDA E A TODOS E ESPERO UM DIA SER AMADA POR TODOS. OBRIGADA DEUS PELA MINHA VIDA.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Projeto Jovem Aprendiz da Gastronomia

Meu nome é Claudete Lima e sempre gostei de fazer e degustar doces e salgados, mas quando Deus me presenteou com a alegria incomparável de poder mudar, de deixar de fazer por dinheiro para realizar por prazer, resolvi passar todo o prazer e a arte de cozinhar, que ganhei de Deus gratuitamente, para estudar, criar minha filha, e repassar meu aprendizado para crianças e adolescentes.
Daí a idéia de juntar o gosto pela cozinha e a vontade em criar um trabalho voluntário. Como não poderia construir esse projeto sozinha, procurei a Horta Comunitária Jooana de Ângeles, para dar inicio ao projeto. Fui recebida de braços aberto, e todos se colocaram a disposição para a realização dessa nova oficina, e graças a Deus está dando certo.
 De um modo simples, mas com muito carinho, amor e dedicação estamos aqui, para oferecer as nossas crianças e adolescentes uma nova opção de vida profissional.
Queremos que eles tenham uma noção do que é ser um profissional da cozinha, e para isso daremos sugestões nas profissões de cozinheiro, confeiteiro e padeiro. Esperamos de coração, que nosso trabalho também possa fazer parte da alegria de todos, tanto dos alunos, quanto dos nossos colaboradores.
Minha anulação como profissional, em um período de seis anos, proporcionou-me o gosto pelo trabalho voluntário, fonte de muito orgulho! Como não poderia de deixar de trabalhar por dinheiro, dividi meu tempo e minhas profissões, dois dias da semana sou voluntária da cozinha e nos fins de semana trabalho profissionalmente como personal diet e cuidadora de uma senhora.
Este é o inicio de um sonho, com muita devoção, dividido nesse espaço, esse projeto com a Horta e com vocês, amigos colaboradores, o qual com a graça de Deus e a ajuda e a benção de Jooana de Ângelis, está dando certo! De um modo simples, mas com muito amor, capricho e carinho, estamos aqui, oferecendo a vocês a oportunidade de participar do nosso Blog, com sua opinião e sugestões,  pois todas serão bem vindas.
Esperamos de comrção, que nosso trabalho também faça parte da sua alegria de viver.

Agradesço a Deus, Jooana de Ângelis, a Horta, aos meus anjos da cozinha, ao Souza, a Zilda e a você, amigo colaborador. Fiquem com a Luz.
Clau Lima.















 

2 comentários:

  1. Visite nosso Orkut!!!
    Jovem Aprendiz Gastronomia da Horta, e não deixe de ver as fotos do nosso trabalho.
    Embreve todas as receitas feitas em nossas aulas estarão aqui. Fiquem na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse projeto tenho muita vontade de fazer gastronomia
    thaynara.nm@gmail.com

    ResponderExcluir