EU APRENDI......

EU APRENDI...........
QUE EU NÃO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM. POSSO APENAS DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO. (WILLIAM SHAKESPEARE)
AMO A VIDA E A TODOS E ESPERO UM DIA SER AMADA POR TODOS. OBRIGADA DEUS PELA MINHA VIDA.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Se vira nos trinta

 Oie amigos!!!
Manter um blog já e dificél, imaginem dois.
Mais tenho me virando nos trinta todos os dias. Este e meu novo trabalho com voluntária na Associação de Moradores do Bairro.
Criamos o Festival do Sonho para arrecadar  fundos de capital para a compra de matéria prima para a confecção das nossa camisetas  e os acessórios em fuxicos.  Foi um sábado de muita felicidade e alegria, para todas do grupo. Começamos logo às 8:00hs e o dia passou tão rápido que quando percebemos já era 18:00hs e já tínhamos vendido 653 sonhos. A venda foi maior do que estávamos esperando pois tínhamos um projeto de vender 500 sonhos.
 Passar um dia como este, foi maravilhoso, almoçamos um gostoso arroz com galinha feito pela nossa amiga Neusa.
Para nosso primeiro encontro de preparação dos sonhos diríamos que estamos muito bem organizadas, pois tudo ocorreu na Santa Paz de Deus, dividimos as tarefas e tudo ocorreu perfeitamente, estamos de parabéns pois conseguimos administrar com criatividade e organização.
Como não podia faltar...Aqui estão algumas fotos do nosso dia.
Nosso próximo Festival do Sonho será dia 07/Abril, a partir das 8:00 hs. 
Agradecemos a todos que estão colaborando com a realização deste nosso SONHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário