EU APRENDI......

EU APRENDI...........
QUE EU NÃO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM. POSSO APENAS DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO. (WILLIAM SHAKESPEARE)
AMO A VIDA E A TODOS E ESPERO UM DIA SER AMADA POR TODOS. OBRIGADA DEUS PELA MINHA VIDA.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Obrigada meu Anjo da Guarda

Que a Paz e a Harmonia do Bem fiquem entre nós e estejam com todos.
AMÉM


Oração ao Meu Anjo da Guarda
Meu companheiro de todas as horas
Amigo de todos os momentos
Tantos os de alegria como de sofrimento
Guia meus passos, meus pensamentos e minhas ações
Cria ao meu redor um círculo de defesa
Contra os fluídos, influência ou interferências
Que possam afetar o meu corpo ou a minha mente
Ajudando-me também estarás te ajudando
Num intercâmbio de paz, amor e compreensão
Seja o meu porta-voz diante de outros espíritos superiores
Médicos ou cientistas, professores ou sacerdotes, guias ou amigos
Para que me dirijam na solução dos meus problemas físicos espirituais
Agradeço sinceramente toda a assistência que me prestaste
Toda a orientação que imprimiste a minha vida
Socorrendo-me nas horas aflitivas e consolando-me nas épocas de amargura
Sugerindo-me a prática do amor e da caridade
Que Deus te dê mais luz, força e poder
Como recompensa pelo esforço, dedicação e afeto
Que demonstras no cumprimento de tão importante missão.

Meu bom Anjo de Guarda, meu Deus ainda não consegui entender o que este quatro dias de terror queria-me mostra, ainda não compreendi esta lição Senhor, mas mesmos assim obrigada. Tenho lé pedido que quero viver 90 o mais anos, mas Senhor se for pra ficar igual a esta senhora que cuidei estes quatros dias, que seja feita a sua vontade Deus, o que presenteei e algo lastimavel, Senhor tenha piedade desta vovó.

Ofereço Rosas Brancas para que acha Paz naquele lar Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário