EU APRENDI......

EU APRENDI...........
QUE EU NÃO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM. POSSO APENAS DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO. (WILLIAM SHAKESPEARE)
AMO A VIDA E A TODOS E ESPERO UM DIA SER AMADA POR TODOS. OBRIGADA DEUS PELA MINHA VIDA.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

DOMINGO DE "SOL" NA MINHA COZINHA!

"SOL MARAVILHOSO SOL"
Os gaúchos hoje (domingo 4/9/11) receberam um presente de DEUS, um lindo dia de Primavera, até as flores das árvores estão mais lindas e brilhando com o "SOL".
Obrigada DEUS por este dia maravilhoso, a cidade de Novo Hamburgo esta em festa, e o ar esta com cheiro de churrasco
A Primavera esta chegando e tudo fica mais lindo!!!

Seja bem vinda Primavera, e com você a alegria das crianças!!!
Eu fui pra minha cozinha, feliz da vida, pois adoro um dia de "SOL" pois ele e vida, alegria e felicidade!!!
Meu almoço deste domingo de Primavera:
File de Peixe na Moranga:
Primeiro Passo: Lave bem as morangas e retire o miolo e as semente.

Segundo Passo: Levar para cosinhar em caldo temperado a  gosto, verandas para baixo, conforme foto acima. Coloquei no meu caldo, sal, alho e um caldo de peixe.
Terceiro Passo: Desvire as moranga e coloque caldo dentro para cozinhar por 5 minutos, retire do fogo e reserve.

Prepare o recheio de sua prefência, eu fiz file de peixe com leite de coco. Refoguei 1 cebola picada com 2 colheres de azeite de oliva, acrecente 500 gramas de file de peixe sem pele picado, 1 tomate,  pimenta dedo de moça a gosto,1 lata de ervilha com milho verde e um vidro de leite de coco e temperei a meu gosto.
Rechear as morangas com o creme de peixe, coloque na panela com um pouco de caldo, tampe e reserve até o momento de servir seu prato, se necessário aqueça, pois teve ser servida bem quentinha.
Monte seu Prato: O meu coloquei um porção de arroz integral com cenoura, salada de tomate, brócollis e couve-flor cosida no caldo da moranga.
Agora sim esta pronto, ficou uma delici......aaaaaaaaaaaa, espero que vocês tenham gostado da sugetão e leve, de fácel preparo e muito saudável. Bom Apetite.

De Sobremesa Torta de Bolacha com Doce de Maçã
.Para o Lanche do fim de domingo de "SOL"
Pães Caseiro de Cenoura Recheado.
Pão Salgado, Recheio de frango com legumes, O Doce goiabada com coco.
Pãeszinhos Caseiros Romeu e Julieta.
Obrigada DEUS, por este dia de "SOL MARAVILHOSO SOL" Viva a Vida, Viva a Natureza.

Um comentário:

  1. Pessoal!
    Que maravilha de blog vocês tem!
    Estou surpresa e maravilhada mesmo!
    Sou a Ana Cecília Romeu, que escrevi o texto "A importância de ler aos filhos", que foi publicado no NH, e postado por vocês no dia 30 de agosto! Fiquei feliz que o texto pode ser útil, na visão de vocês, assim como este espaço virtual será útil para eu usar com minha filhinha de 4 anos!
    Estou seguindo o blog, e convido se quiserem fazer uma visitinha no meu, sem compromisso rsrs É de contos de humor, e também posto crônicas.
    Beijos e muita sorte para vocês!

    PS.: Meu apelido é Cissa, por isso meu nome aqui e nos seguidores está como Cissa, e não como Ana Cecília.

    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir