EU APRENDI......

EU APRENDI...........
QUE EU NÃO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM. POSSO APENAS DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO. (WILLIAM SHAKESPEARE)
AMO A VIDA E A TODOS E ESPERO UM DIA SER AMADA POR TODOS. OBRIGADA DEUS PELA MINHA VIDA.

domingo, 9 de outubro de 2011

A Grande obra-prima.....EU

Esta é minha obra-prima sonhar sempre e viver em paz, com muito amor e alegria no coração!!!
Você é o criador da maior obra do universo, sua vida. A única pessoa que pode dar  forma é esta vida é 
 você mesmo!
 
No passado , seus pais o criaram com os seus principio de cultura e religião era o que eles podiam oferecer a você, mais o carinho e amor era fundamental para uma boa educação!
E com a ajuda das avós............
e a ajuda dos professores e todo o contexto que foi sua infência. Eles o criaram do jeito deles, e fizeram o melhor que puderam, naquela epoca.
O ruim é quando você simplemente mantém o que eles fizeram. A maioria das pesssoas é escrava do passado. Vive como se as situações e soluções do passado se repetissem todos os dias, e não se transforma como deveria. 
Uma pergunta para pensar:
 - Você seria diferente se tivesse tido outros pais ou outra infância?
Eu não, pois tive o melhor pai do mundo compreensivo e cheio de amor pra dar, não só ao filhos mas a todos que com a gente viviam, ele fez tudo que podia pra nos dar o melhor, o que estava a sua disposição naquele nomento, ele nos deu o seu melhor e só queria a nossa felicidade. Tive uma infância tranquila, e por isso hoje eu vivo em paz.
Sabe o que significa esta resposta? Que você ainda não conseguiu se libertar do seu passado. Está na hora de você ser você e dar um basta aos relacionamentos antigos da infância, e da adolescência. Você tem de ser você, independentemente de seus pais e de sua infância. Se você não foi amado, procure um jeito de encontrar o amor. (não é o meu caso eu fui muito amada pelos meus pais) Se você era inseguro, descubra a coragem dentro de si. Não deixe que o passado defina sua vida! " Apesar de ter tido uma infância tranquila, tenho minhas inseguração hoje, mas acho que não é coisa do passado é sim do presente, deste hoje tão globalizado e materialista, estamos sempre precisando de mais e mais."
Agora a Juventude
Aliás, não permita nem que o presente defina sua vida. Você pode estar vivendo um grande amor, acomodar-se e ficar sozinho. 
 O presente não decide sua vida. O que decide sua vida é seu compremetimento com seus projetos de vida. Nesse momento da separação da carne, (pois a união da alma é eterna) você pode estar abrindo mão de muitos de seus sonhos, pois estes sonhos eram pra ser realizados a dois e você ficou sozinho. E a grande pergunta é: "Quais desses sonhos farão falta?" Boa parte das pessoas vive abrindo mão de sonhos. Quer ver se isso está acontecendo com você? Faça uma lista dos sonhos de sua juventude e escreva todos num papel. Agora quero que você analise essa lista. Quais desses sonhos efetivamente estão fazendo falta para você hoje? "Na minha lista todos os sonhos eram  junto do meu marido, que de uma hora para outra Deus chamou e meus sonhos, a meus sonhos tive que refazer todos novamente, pois precisei continuar minha vida e com muitos sonhos, pois agora tinha minha filha, ela sim era o sonho presente, o fruto daquele sonho a dois, minha linda filha um sonho pra toda vida.                                                                                                                                                                      
  Depois que tivera resposta, corra atrás desses sonhos porque certamente eles já não são mais os menos, são eles que darão significado à sua vida. Talves meu maior sonho tenha sido viver um casamento gratificante, um relacionamento em que os dois pudessem crescer juntos, isto aconteceu por 21 anos, mas hoje estou aqui sozinha. Então e preciso continuar a sonhar para que daqui a vinte anos eu não ne arrependa, de ter deixado estes sonhos de hoje para trás? E preciso sonhar sempre, pois ele e meu futuro, quem sonha esta sempre vivo. Os sonhos hoje são outros, mudei de Cidade de Estado, fiz novos amigos, arrumei outro profissão, meus sonhos mudaram minha vida mudou.
Ver os sonhos além do horizonte e necessário para aproveitar as oportunidades!
Hoje eu meus sonhos são:Viver com minhas crianças e passar a elas o muito que recebi de Deus.
Ir a Muitos Shows!
Viver e Viver com as maravilhas que Deus tem me dado.Você é a pessoa que você cria... Se não está gostando do resultado, mude! sonhar e possível. seu crescimento lhe dará energia para continuar a percorrer o ser o grande artista da sua vida.
Portanto, prepare-se para o futuro e mantenha o olho aberto. A sua visão de futuro é que vai garantir a consistência de tudo o que você já conquistou até hoje. Não deixe de sonhar, o sonho e o seu futuro.                                                                                    
                                                             


Um comentário:

  1. Hoje li uma reportagem do psiquiatra e palestrante Roberto Shinyashiki e ache que deveria escrever sobre ela, sobre sonho e meus sonhos, e foi o que fiz. Clau

    ResponderExcluir