EU APRENDI......

EU APRENDI...........
QUE EU NÃO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM. POSSO APENAS DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO. (WILLIAM SHAKESPEARE)
AMO A VIDA E A TODOS E ESPERO UM DIA SER AMADA POR TODOS. OBRIGADA DEUS PELA MINHA VIDA.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

A Arte de Presentear Amigos!

Toda data comemorativa merece ser observada com muita atenção para que não corra o risco de virar pura e simplesmente mais uma data. Sempre gostei do diferente e simples, dar um presente a um amigo é uma ideia muito especial, no entanto, se a ideia é mostrar para o presenteado sua real importância, além da escolha de um presente, vale inovar e criar apresentações bem originais. Que tal fazer uma surpresa elaborando uma embalagem completa. Pode ter certeza de que o sorriso será sincero e a alegria de ver que foi você quem fez o presente e a embalagem é o melhor presente para você mesma.
Gosto muito de presentear meus amigos com doce, e o doce que todos gostam é o brigadeiro, então resolvi fazer as embalagem dos brigadeiros, e ficou tudo como eu queria, afinal, tudo que é feito de maneira personalizada tende a conquistar nosso coração e o do nossos amigos.
E, dentre os mais diferente trabalho, surpreendo-me a cada embalagem que faço, pois não consigo fazer duas iguais, a criatividade parece que pronta do coração e sempre fico feliz ao terminar mais uma de minha obra de arte, minhas caixinhas.
Algumas das minhas caixinhas de presente, que hoje chamo carinhosamente de Brigadeiro para Presente
















 Esta foi a primeira caixinha que fiz, e tem de presente ao meu aluno na Horta.



















































Estas são as caixinhas de tecidos que fiz até o dia de hoje, agora quero começar a fazer a de Natal.
 Hoje 01/01/2012 estou postando mais fotos!!!
Caixas de Natal/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário