EU APRENDI......

EU APRENDI...........
QUE EU NÃO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM. POSSO APENAS DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO. (WILLIAM SHAKESPEARE)
AMO A VIDA E A TODOS E ESPERO UM DIA SER AMADA POR TODOS. OBRIGADA DEUS PELA MINHA VIDA.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ORAÇÃO DA PAZ

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar,
Que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, e ser amado,
Pois é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado,
E é vivendo que se vive para a vida eterna.
(São Francisco de Assis)

ESTAS SÃO AS FOTOS QUE ACHEI MAIS LINDA ATÉ HOJE!!!

Muitas destas fotos são do Fazendo Amigos do Facebook..........Todas Maravilhosa. Espero que vocês goste. Fique todos na Luz do Senhor.

Um comentário:

  1. Hoje e dia de São Francisco de Assis o homem que só queria a PAZ, leia sua Biografia,escrita por Frei Geraldo Monteiro da editora Mensageiros de Santo Antônio, e linda a história de um homem que sua maior missão era a PAZ. Clau

    ResponderExcluir