EU APRENDI......

EU APRENDI...........
QUE EU NÃO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM. POSSO APENAS DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO. (WILLIAM SHAKESPEARE)
AMO A VIDA E A TODOS E ESPERO UM DIA SER AMADA POR TODOS. OBRIGADA DEUS PELA MINHA VIDA.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caminhada da Primavera

DICAS DE VERÃO
HORA DE ENTRA EM FORMA
Ao show de Ivete Sangalo e Shakira, aqui começa mais um passeio da primevera 2011 pela Cidade  de Novo Hamburgo/ RS
     Vamos dançar muito!!!

Vamos Dançar Muito.... 
 Nesta Linda Manhã de Primavera Com Um Lindo SOL
       Prepare-se para aproveitar bem o período de verão e para muitos as férias de descanso anual, manter o otimismo e o alto astral são as principais dicas para começar um verão mais feliz. O verão esta chegando e com ele o período de férias, desligar da rotina, visitar lugares diferentes, tirar o atraso da leitura, recarregar as baterias, conhecer novas pessoas, não ter hora para acordar.............Esses são alguns benefícios que se percebe ao chegar o verão, parece que todos estão de férias. Mas será que é fácil simplesmente desligar de um ritmo que se esta acostumado por mais de nove mês no ano? Nem sempre é. Para tornar as coisas mais tranquila, lembre-se de fazer um breve planejamento de verão, do que fazer e o que não fazer. Pode parecer estranho planejar até o verão, mas tenha em mente que disciplina é importante no trabalho e também no descanso para valer a pena mesmo.
      Inicie a chegada do verão, já na primavera, participe de caminhadas populares, você ira conhecer novas pessoas que gostam das mesmas coisas que você, planeje passeios e viagem com antecedência.
  É normal que, nos últimos dias de férias ou do verão, os problema do dia-a-dia voltem a nos preocupar e a tomar conta dos nossos pensamento, afinal de conta o ano no Brasil só começa depois do |Carnaval, por isso, é importante que mesmo de volta ao ritmo de trabalho ou de estudo, o ser humano procure manter algumas das atividades que gosta. Para o equilíbrio e o bem-estar permanentes, pois temos mais um ano pela frente até chegar o verão novamente, o legal é separar algum tempo para o lazer,  para programas agradáveis junto de familiares ou de amigos e, sobretudo, relaxar muito, pois o ano é longo e a importância de manter uma atitude otimista em relação à volta ao trabalho ou escola a volta a vida normal.
     É preciso ver as coisas sob uma perpsctiva mais positiva, principalmente se tudo foi deixado em ordem ao sair para curtir o verão ou as sonhadas férias. As férias ou alguns dias de lazer, sair da rotina são fundamentais para favorecer o repouso do corpo e da mente, após um ano inteiro de intenso trabalho. 
      A falta do descanso e a preocupação com o que foi deixado de fazer de um ano para o outro, podem prejudicar não só o ser humano, como também os seus familiares e pessoas ao seu redor, além do próprio rendimento profissional ou educacional.
      Planeje seu Verão com antecedência, organize suas tarefas pessoais e profissionais. Defina prazos para realização de afazeres, estabeleça metas e cumpra-as, não deixe tarefas pendentes para o próximo ano ou para outras pessoas finalizem, não leve trabalho para casa, pois é verão e as noite são pra ser curtidas, gerencie seu tempo, dedique momentos do dia para realização de exercício ou atividades que sinta prazer em exercer, de preferência ao ar livre pois é verão, programe sua secretária eletrônica com um aviso é " verão deixe seu recado pois não tenho hora de chegar em casa".
      Durante o verão, curta em treis mêses a santa paz do calor, depois de sair do trabalho não atenda ligações sobre trabalho (exceto em casos de urgência), não fique trabalhando depois do seus horarios, sai para passear, as noites de verão são lindas, vá ao cimena, ao teatro e assista um boa comédia ou simplemente vai tomar um sorvete na praça e para os gaúcho  um chimarrão com um amigo, vai jogar conversa fora, desligue de tudo, dedique um tempo fixo para si mesmo, aproveite todo o tempo livre e não se prenda a horários, relaxe mantenha o bom humor e otimismo, sorria muito curta o verão intensamente, se algo te aborrecer, respire fundo e recomece, viaje para lugares que você gosta ou que nunca foi, planeje passeios e progamas com a familia ou com um  de amigo, realize algum trabalho voluntário, uma visita ao um lar de idosos e o mais importante cultive sua espiritualidade para  mais um ano de elevação e muita paz.

  Agora curta algumas fotos do nosso passeio da primaveira - sábado dia 03/12/2011


     Esta foi nossa caminhada da primavera, para dar as boas vindas ao tão sonhado é esperado VERÃO.
     Desejo a todos um ótimo VERÃO, e uma férias maravilhosa com muita paz, amor, esperança de um novo ano cheio de felicidade e saúde.
     Sabadão de muito calor, pela manhã a caminhada, a noite fui ao teatro com minha amiga Dilene e depois um passeio pela cidade, pois adoro as luzes do Natal.


      Este foi um daqueles sabadão que todos nós gostamos, um dia de paz e harmonia, onde tudo deu certo, depois de uma noite de trabalho fui direto pra caminhada, chequei em casa já era 13:00 horas, almocei, tirei uma soneca, fui fazer minha unha, coloquei as fotos do passeio no facebook, fiz um lanche e já estava na hora de sair novamente, um belo banho e direito pra rua, rumo ao teatro, depois um passeio pela cidade pois tinha show na praça do centro, agora de volta pra casa, pois estou cansada ufaaaaaaaaaaaa que belo dia de preparação para o VERÃO.


   A TODOS UM LINDO VERÃO/2011/2012 




Nenhum comentário:

Postar um comentário